Pular para o conteúdo principal

TREMBOLONA

TREMBOLONA
     Um  dos anabolizantes mais controversos do universo hormonal é a #Trembolona. Um anabolizante até 5x mais potente do que a testosterona que confere aos usuários expressivos ganhos de masa muscular, assim como vascularização acentuada, o que é um dos principais desejos de quem busca veias aparentes. Uma informação importante que nos ajuda a entender o motivo da trembolona ser um anabolizante tão potente...ela foi desenvolvida para uso animal!

     Muitos usuários utilizam esse anabolizante tão potente atentando apenas  para os ganhos anabólicos decorrentes desse  uso. No entanto, uma vez que a trembolona possui toda essa capacidade anabólioca, ela também possui alta capacidade androgênica e muitos efeitos colaterais. 

      Durante a utilizaçao de trembolona, engrossamento da voz, cálvicie, crescimento de pêlos, aumento de oleosidade na pela podem ocorrer em grande magnitude em virtude do potencial androgênico desse hormônio, por isso o uso por mulheres não deve ser realizado, mesmo que em dosese baixas. É sabido que muitas atletas de fisiculturismo, assim como eu, utilizam esse hormônio em algum momento da suas carreiras, mas estão, ou deveriam estar, cientes dos riscos.

      Quanto aos efeitos colaterais decorrentes do uso desse hormônio, também costumam surgir em uma magnitude alta, tais como alterações negativas no perfil lipídico, alterações hepáticas e renais, complicações cardíacas e também complicações comportamentais decorrentes das alterações neurofisiológicas decorrentes do uso da trembolona. De modo geral, os usuários descrevem irritabilidade excessisa, aumento de quadro ansioso, agressividade, impaciência, insônia ou alterações na qualidade do sono, chegando a descrever tremores durante o uso.

       É fundamental que antes de iniciar o uso de um anabolizante tão potente, se compreenda todos os benefícios e malefícios que envolvem essa prática!
No vídeo a seguir falo úm pouco mais detalhadmente sobre esse hormônio e sobre minha experiência com o uso de trembolona.

      Caso você deseje aprender mais sobre esteroides anabolizantes androgênicos, no link a seguir você tem acesso ao meu curso sobre essas substâncias, onde você vai aprender o que realmente são e o que a ciência diz sobre elas!Curso sobre Esteroides anabolizantes androgênicos: Da Químca ao Físico



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OXANDROLONA

    OXANDROLONA  Oxandrolona é um dos esteroides anabolizantes mais utilizados por mulheres que buscam aumento de  massa muscular e ganho de massa magra, como efeitos androgênicos pouco expressivos.          Uma das principais causas desse uso é o fato da oxandrolona promover efeitos androgênicos com pouca magnitude, o que causa uma falsa impressão de segurança. Claro que a utilização de oxandrolona por mulheres pode ser realizada em um cenário de riscos controlados quando este uso possui acompanhamento médico, no entanto não é o que se vê na prática.         Oxandrolona é um anabolizante sintetizado a partir de uma reação química de alquilação, por isso é chamado de alquilado. Os alquilados derivados da testosterona, possuem uma modificação estrutural no carbono 17 da estrutura carbônica que confere maior resistência ao metabolismo hepático. Essa característica, que tem como objetivo fazer com que a molécula resista mais ao metabolismo, hepático a deixa mais "hepatotóxi

Força, foco e fé!!!!

Inspirada em quem já chegou lá....em busca de uma ótima simetria!!!!

No caminho para uma barriga sequinha....

Para minhas amigas, que vivem buscando um abdomên mais sequinho e sarado, segue a dica: Não adianta ficar fazendo loucuras nos treinos se vc's não se comprometerem com a dieta. Não dá pra comer o que quiser. Se vc só come porcaria, o aspecto da sua barriga vai ser sempre uma porcaria. Tem que cortar gordura, fritura, doces, refrigerantes, álcool e todo tipo de porcaria. tem que comer rigorosamente de 3 em 3 horas. Tem que consumir salada, fruta, carbo de baixo IG e muita proteína. tem que fazer bastante exercício aeróbico e também realizar com periodicidade os exercícios abdominais, para fortalecimento da musculatura.