Pular para o conteúdo principal

De volta!!!!

Olá amores!!! Depois de muito, muito, muito tempo sem postar, estou aqui!!!

Nesses tempos muitas coisas aconteceram! Principalmente no que se refere a minha vida acadêmica. Atualmente estou trabalhando no Laboratório de Treinamento de Força da UFRJ. Iniciei um mestrado de Ensino de Química e leciono Química para o Ensino Médio. 

Minha última competição foi no Mr. Rio 2016, e estou iniciando minha próxima preparação. 

Espero continuar contando com o carinho de vcs! Quem quiser me acompanhar no insta é só buscar @mandacostafitness! 

Um grande beijo e até o próximo post!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OXANDROLONA

    OXANDROLONA  Oxandrolona é um dos esteroides anabolizantes mais utilizados por mulheres que buscam aumento de  massa muscular e ganho de massa magra, como efeitos androgênicos pouco expressivos.          Uma das principais causas desse uso é o fato da oxandrolona promover efeitos androgênicos com pouca magnitude, o que causa uma falsa impressão de segurança. Claro que a utilização de oxandrolona por mulheres pode ser realizada em um cenário de riscos controlados quando este uso possui acompanhamento médico, no entanto não é o que se vê na prática.         Oxandrolona é um anabolizante sintetizado a partir de uma reação química de alquilação, por isso é chamado de alquilado. Os alquilados derivados da testosterona, possuem uma modificação estrutural no carbono 17 da estrutura carbônica que confere maior resistência ao metabolismo hepático. Essa característica, que tem como objetivo fazer com que a molécula resista mais ao metabolismo, hepático a deixa mais "hepatotóxi

Força, foco e fé!!!!

Inspirada em quem já chegou lá....em busca de uma ótima simetria!!!!

No caminho para uma barriga sequinha....

Para minhas amigas, que vivem buscando um abdomên mais sequinho e sarado, segue a dica: Não adianta ficar fazendo loucuras nos treinos se vc's não se comprometerem com a dieta. Não dá pra comer o que quiser. Se vc só come porcaria, o aspecto da sua barriga vai ser sempre uma porcaria. Tem que cortar gordura, fritura, doces, refrigerantes, álcool e todo tipo de porcaria. tem que comer rigorosamente de 3 em 3 horas. Tem que consumir salada, fruta, carbo de baixo IG e muita proteína. tem que fazer bastante exercício aeróbico e também realizar com periodicidade os exercícios abdominais, para fortalecimento da musculatura.